RESULTADOS DO CONCURSO DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR

Mais de 90% dos alunos do Colégio Moderno ficaram colocados na primeira fase de acesso ao Ensino Superior.

Na primeira fase de candidaturas, os nossos alunos escolheram maioritariamente os cursos de Medicina, Economia e Gestão, Engenharias (Informática e outras), Ciências Farmacêuticas, Direito e Matemática Aplicada.

O ISCTE, o Instituto Superior Técnico e as faculdades de Economia e de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, além do Instituto Superior de Economia e Gestão são as instituições com maior número de alunos do Colégio Moderno colocados em 2023.

[Publicado a 25 de outubro de 2023.]
gala de aniversário Dia Solidário a favor do banco alimentar contra a fome Sábado, 1 de julho 2023 – Teatro Nacional de São Carlos